terça-feira, 7 de julho de 2009

ranchos em sales







BENEFICIOS CONCEDIDOS AOS NOSSOS ASSOCIADOS







RANCHOS EM BORBOREMA

MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA

Catanduva, 07 de julho de 2009.

Prezados Associados,

A Federação dos Aposentados do Estado de São Paulo E ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA ALIMENTAÇÃO DE CATANDUVA participou do Ato em Brasília que acorreram nos dias 23 e 24 de Junho com a presença do Deputado Henrique Fontana (PT/ RS), da COBAP, Federações de outros estados, Senador Paulo Paim, Senador Mário Couto, Deputado Cleber Verde, Deputado Otávio Leite, Deputado Dalcino Perondi e o Deputado Pepe Vargas.

Neste dia o Governo realizou três reuniões e tratou da emenda do Senador Paim no PL 01/07 que busca reajustar os benefícios dos aposentados e pensionistas pelo mesmo índice do salário mínimo.

O objetivo das reuniões era buscar o consenso da votação do PL 01/07, discutir a inclusão de cláusulas sociais como a farmácia popular, tratar da prioridade total aos idosos no tratamento de saúde via SUS e ainda falar da volta da administração quandripartite com poderes deliberativos através do Conselho Nacional de Seguridade Social.

Devido a essa negociação o presidente da COBAP, Sr. Warley Martins Gonçalves, fez uma proposta que foi aceita, de que o PL 01/07 permanecesse na pauta do plenário da Câmara dos Deputados até o dia 15 de agosto quando então será votada. Esse prazo é para que possa ser costurado um acordo definitivo, cujo o líder, o Deputado Henrique Fontana, empenhou sua palavra.

Devido a esse acordo, a votação sobre o veto presidencial, a MP 288/06 que trata do reajuste de 16,67% nas aposentadorias, deverá será adiado para nova data a ser definida.

A Federação e ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO SETOR DA ALIMENTAÇÃO DE CATANDUVA E REGIÃO tem feito todo empenho de acompanhar e cobrar do Governo uma postura mais responsável com os aposentados. E procuraremos manter todas entidades filiadas informadas destes processos.

Atenciosamente,

JOSE CARLOS DA CRUZ PRATES
Presidente DA ASSOCIAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO DE CATANDUVA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

BURITAMA


EM NOVEMBRO ESTAREMOS FAZENDO EXCURSÃO PARA BURITAMA PASSEIO NESTE BARCO RESERVA JA A SUA PASSAGEM PELO TELEFONE (017) 3522.44.15 OU 91.19.94.80

sexta-feira, 3 de julho de 2009

EXCURSÕES E PASSEIOS

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALIMENTAÇÃO,PROMOVE COM FREGUÊNCIA VIAGENS EPASSEIOS A LUGARES MARAVILHOSOS. OS PREÇOS SÃO CONVIDATIVOS E QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR.OS SÓCIOS DA ENTIDADE SÃO CONTEMPLADOS COM VANTAJOSOS DESCONTOS EM TODOS AS EXCURSÕES.DIVIRTA-SE

NÃO FIQUE SÓ? FIQUE SÓCIO?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

EXCURÇÃO

PARA HOLAMBRA DIA 20/09/2009, PARA PRAIA DE ITANHAEM DIA , 09 a 12/10/2009, PARA APARECIDA DO NORTE E PASSEIO BARCO EM BURITAMA, EM NOVEMBRO MAIOR IFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTADO PELO TELEFONE, (017) 3522.44.15

quarta-feira, 1 de julho de 2009

filie-se , seja nosso socio e venha fazer parte dessa grande familia....


COLONIA DE FERIAS PRAIA GRANDE

voce aposentado!!!! tornando-se nosso socio podera desfrutar com toda a sua familia: de toda essa beleza que a associação dos aposentados e pensionista do setor da alimentação de catanduva e região tem a lhe oferecer na area de lazer.....
apartamentos com toda infraestruturas
otima localização,perto da praia com todo
o conforto....

aposentados


Nunca estivemos tão próximos à votação do projeto", afirma,Fontana
Apesar da afirmação, a Cobap Junto com as Associações tenta votação para esta semana



Aposentados e pensionistas de todo país que vieram ontem, 30, de outros estados para acompanhar a votação do PL 01/2007, que reajusta as aposentadorias e pensões com o mesmo índice de reajuste do salário mínimo, ainda aguardam negociações entre as lideranças e o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, que na semana passada havia prometido colocar o projeto em discussão. Apesar da grande mobilização dos aposentados, que distribuíram cartazes, panfletos e colocaram faixas nas entradas da Câmara, os líderes dos partidos não chegaram a um acordo.
Durante o dia o presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), Warley Martins Gonçalles, junto aos presidentes das federações de aposentados e pensionistas e senadores que abraçam a causa, se reuniu com o líder do governo, Henrique Fontana, para reivindicar a votação do projeto. "Posso garantir uma coisa: nunca estivemos tão próximos à voltação do PL 01/2007, mas precisamos de alguns ajustes", garantiu Fontana. Apesar disso os representantes dos aposentados não ficaram satisfeitos e, devido à agenda do líder, marcaram nova reunião para hoje às 11h.